Giovanni foi apresentado na Ponte Preta nesta segunda-feira, algum tempo depois de fechar com a Macaca | PontePress/Guilherme Dorigatti
O meia Giovanni, do Corinthians, mais novo reforço da Ponte Preta, foi apresentado nesta segunda-feira pelo time campineiro. Ele chega por empréstimo do time paulistano, assim como Ramirez, com quem ele vai brigar por uma vaga de titular na equipe.
“O Ramirez é um grande amigo, e será uma briga sadia por algo que nós dois queremos. Minha formação é como meio-campista mesmo. Joguei assim na base, mas depois me adaptei ao sistema do professor Tite, mais aberto pela direita. Mas para mim é indiferente: vim para jogar, como o técnico preferir”, declarou.
O jovem jogador de 19 anos garante ser maduro o suficiente para ajudar o grupo e cita suas experiências no Mundial de Clubes e na Seleção sub-20 como provas desta maturidade.
“Tenho idade de menino, mas já aprendi bastante coisa, e espero que isso me auxilie a ajudar o time em tudo o que for necessário. Estava completando cinco anos lá no Corinthians e vim para cá com o objetivo de conquistar meu espaço e adquirir mais experiência. Assim como as outras camisas que usei, a camisa da Ponte é uma camisa grande e espero estar à altura”, completou. Fonte: Gazeta Esportiva