Início » Noticias dos jogadores » Jogadores do Timão iniciam semana de concentração nesta quarta-feira

Jogadores do Timão iniciam semana de concentração nesta quarta-feira

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Após o treino desta manhã, os jogadores iniciarão o regime de concentração em ‘segunda pré-temporada do ano’. Saída do CT será apenas na próxima quarta-feira, dia 26

Diretoria e comissão técnica decidem por uma
semana de concentração (Foto: Tom Dib/ LANCE!Press)

Os jogadores do Corinthians iniciam nesta tarde o regime de concentração no CT, após o treino desta manhã. A ideia da comissão técnica é realizar uma segunda pré-temporada, já que a primeira – ainda em janeiro – foi prejudicada por conta das férias dadas após o Mundial.

Pelos planos iniciais de Tite e da diretoria, os corintianos ficarão oito dias e sete noites “internados” nas dependências do Parque Ecológico, que conta com alojamentos duplos, amplo refeitório e salão de jogos, entre outras dependências. A saída será quarta-feira, dia 26.

Assim como Renato Augusto e Maldonado, Ibson sacrificou alguns dias da folga para usar a academia do CT na última semana:

– Era algo já programado. Conversei com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico) e ele achou melhor trabalhar para ficar mais próximo do grupo. Foi importante, uma semana proveitosa – disse.

Segundo o diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves, alguns jogos-treino devem ser feitos nas dependências do CT, com adversários ainda indefinidos, antes do jogo contra o São Paulo, no dia 3 de julho, pela Recopa Sul-Americana.


Fonte: Lancenet