Imagem: TV INTER |
Confirmado como reforço colorado nesta terça-feira, o atacante Jorge Henrique visitou a delegação colorada, que está em São Paulo para o confronto com a Portuguesa, às 19h30 desta quarta, no Canindé. O ex-jogador do Corinthians se apresentou rapidamente para o técnico Dunga e deu sua primeira entrevista coletiva aos jornalistas presentes no local pela partida, após realizar a primeira parte dos exames médicos. Na quinta-feira, completará o procedimento, em Porto Alegre. Por volta da meia-noite, deixou o hotel.
– Motivação renovada, pronto para ajudar. Com garra e determinação. São grandes jogadores, temos oportunidade de acompanhar. Ver algumas partidas. No treinamento o entrosamento vem da melhor forma possível. Fico feliz em estar em uma grande equipe – comentou Jorge Henrique.
Afastado do Corinthians por um problema disciplinar, o atacante garantiu que vai seguir na linha de trabalho de Dunga, um reconhecido disciplinador. A situação não impediu que o técnico Tite rasgasse elogios em sua despedida na manhã desta terça. A admiração é recíproca.
– Todo ser humano erra. Eu tive meu erro. Respeito muito os dirigentes do Corinthians e o Tite. Foram quatro anos de Corinthians e seis títulos. Saio feliz. A gente aprende com os erros. Tenho certeza que é uma nova etapa e eu espero conquistar o carinho do torcedor também – completou.
Jorgen Henrique assinou contrato com o Inter até o final de 2015. Sua apresentação ainda não tem data marcada – a tendência é que seja apenas no dia 19, quando o elenco colorado retomará os treinamentos após o recesso na parada para a Copa das Confederações.
Fonte: Lancenet