O ano em que o mundo enlouqueceu: as grandes conquistas do Corinthians em 2012 chegam em DVD

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
DVD conta a trajetória do Timão até o Bi Mundial | © Divulgação
Dois mil e doze vai ficar marcado para sempre na história corinthiana. E o ano em que o Timão conquistou o título inédito da Copa Libertadores da América e a jornada que culminou invicta até o Mundial de Clubes, disputado no Japão, em 2012, poderão ser relembrados no DVD que a Globo Marcas lança neste mês. Em “Corinthians – E O Mundo Enlouqueceu”, os torcedores apaixonados – muitos deles que atravessaram o Atlântico para ver com os próprios olhos o fim dessa inesquecível campanha – poderão reviver detalhes e se emocionar com os grandes momentos dessas conquistas.
 
Com roteiro e direção de Fernando Galvão de França e apresentação do jornalista Tiago Leifert, âncora do ‘Globo Esporte’ de São Paulo, o DVD tem 1h30 de duração e traz ainda entrevistas com os principais jogadores do elenco corinthiano. O goleiro Cássio, eleito o melhor jogador do Mundial; Guerrero, autor dos gols do mesmo campeonato; e o técnico Tite, o maestro dessa grande festa, comentam a saga de sofrimento e paixão que transformaram o Corinthians em um time do mundo.
 

O DVD “Corinthians – E O Mundo Enlouqueceu” estará à venda inicialmente, com exclusividade no Clube Corinthians, logo em seguida  em todo o varejo especializado e no Portal Globo Marcas. Preço sugerido: R$ 24,90.

Fonte: Site Oficial do Corinthians