Alexandre Pato posta imagens de golaço no futsal (Foto: Reprodução / Instagram) |
Atacante do Corinthians no futebol de campo,Alexandre Pato deu seus primeiros passos na carreira no futsal. O atleta jogou a modalidade no Paraná, dos 4 aos 11 anos. E, nesta sexta-feira, ele resolveu presentear seus fãs nas redes sociais com imagens postadas em sua conta pessoal que mostram um golaço que fez quando ainda atuava nas quadras.
Primeiro, ele surge no vídeo de gorro e roupa preta. Depois, aparece bem mais novo, com uniforme azul e branco, de camisa 7, dando um drible no meio da quadra e finalizando com maestria.
– Aí galera, vou mostrar um vídeo de quando comecei a jogar futebol – relatou o jogador, que legendou as imagens com a frase: “Pouco da minha historia pra vocês… Valeu galera!!”.
Fã de futsal, em 2010, Alexandre Pato, ainda no Milan, assistiu a um jogo entre Corinthians x Jaraguá, pela Liga Futsal, no ginásio Parque São Jorge. Na ocasião, ele foi ver o craque Falcão em ação.
Fonte: globo esporte