Início » Noticias dos jogadores » Pato relembra infância e posta vídeo de golaço que fez quando criança, veja;

Pato relembra infância e posta vídeo de golaço que fez quando criança, veja;

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Alexandre Pato posta imagens de golaço no futsal
(Foto: Reprodução / Instagram)
Atacante do Corinthians no futebol de campo,Alexandre Pato deu seus primeiros passos na carreira no futsal. O atleta jogou a modalidade no Paraná, dos 4 aos 11 anos. E, nesta sexta-feira, ele resolveu presentear seus fãs nas redes sociais com imagens postadas em sua conta pessoal que mostram um golaço que fez quando ainda atuava nas quadras.
Primeiro, ele surge no vídeo de gorro e roupa preta. Depois, aparece bem mais novo, com uniforme azul e branco, de camisa 7, dando um drible no meio da quadra e finalizando com maestria.
– Aí galera, vou mostrar um vídeo de quando comecei a jogar futebol – relatou o jogador, que legendou as imagens com a frase: “Pouco da minha historia pra vocês… Valeu galera!!”.
Fã de futsal, em 2010, Alexandre Pato, ainda no Milan, assistiu a um jogo entre Corinthians x Jaraguá, pela Liga Futsal, no ginásio Parque São Jorge. Na ocasião, ele foi ver o craque Falcão em ação.

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians