Início » Noticias dos jogadores » Paulinho confirma proposta do Tottenham, mas diz que define futuro após Confederações

Paulinho confirma proposta do Tottenham, mas diz que define futuro após Confederações

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Paulinho deve acertar com o Tottenham após a Copa das Confederações | EFE/Antonio Lacerda
Paulinho confirmou que recebeu uma proposta do Tottenham, mas disse que ainda não assinou contrato com a equipe inglesa. Segundo ele, a assinatura do acordo só acontecerá após a Copa das Confederações, que vai até o fim deste mês.

Como o UOL Esporte mostrou neste sábado, já há acordo entre o Corinthians e o time inglês, que pagará R$ 59 milhões, o que corresponde a 20 milhões de euros. Esse é o valor da multa rescisória.

“Não está fechado. A proposta chegou para o Corinthians, mas eu falei para o meu empresário que quando acabar aqui eu vou analisar, como já tinha feito com a Inter de Milão anteriormente”, disse ele na zona mista após a vitória da seleção brasileira por 4 a 2 contra a Itália, que preferiu nem analisar os valores.
“A proposta chegou, mas, se agradou ou não, não me importa. Assim que acabar, vou analisar e pensar no que vou fazer. Vou decidir depois da Copa das Confederações, porque é difícil lidar com tudo isso”, completou, para depois elogiar o futebol inglês. “É um futebol muito grande e de muita qualidade, assim como os outros times europeus. É um futebol onde grandes jogadores querem atuar”, finalizou.

Paulinho foi poupado do jogo deste sábado diante da Itália, mas deve estar à disposição para a semifinal da Copa das Confederações, na quarta-feira, às 16h, no Mineirão. O adversário será decidido neste domingo. 

Fonte: UOL