Início » Noticias do clube » Timão escalado para enfrentar o Cruzeiro pelo Brasileirão

Timão escalado para enfrentar o Cruzeiro pelo Brasileirão

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Nesta quarta à noite, o Corinthians vai a Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. A partida tem início às 22h e o treinador Tite já definiu os 11 Mosqueteiros que vão a campo.
Para o confronto, o treinador Tite não contará com alguns jogadores. Com problema muscular e lesão no joelho, Chicão e Edenílson desfalcarão a equipe alvinegra. Além disso, Paulinho e Guerrero, que foram convocados para suas respectivas Seleções e, Renato Augusto, se recuperando de lesão na coxa, também não participam da partida.
Com isso, o Timão enfrenta o Cruzeiro com Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Douglas; Emerson Sheik e Alexandre Pato.

Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho