São Paulo, SP, 17 (AFI) – Depois da ida de Neymar para o Barcelona, o jogador brasileiro mais valorizado é o volante Paulinho, do Corinthians. Mas qual a ligação entre os dois craques da Seleção Brasileira? No momento, nenhum, mas parece que o destino do corintiano vai ser também para a Espanha, porque o Real Madrid, entrou com tudo no negócio.
Para derrubar o “marketing” do rival Barcelona em cima de Neymar, o Real Madrid promete desembolsar o que for necessário para ter Paulinho em seu elenco. E para isso, só basta Paulinho querer. O Real já garantiu que aceita pagar os 20 milhões de euros (quase R$ 56 milhões) da multa rescisória, igualando a proposta da Inter de Milão, onde Paulinho até já assinou um pré-contrato.
O Audax, porém, tem um acordo de ceder 10% de seu valor ao Bragantino, clube onde Paulinho ganhou destaque até ir para o Corinthians. O time de Bragança Paulista, portanto, tem algo em torno de R$ 2,8 milhões.
Daí fica mais uma questão em dúvida: e por quê o Shakhtar anunciou sua desistência por causa do pré-contrato assinado por Paulinho com o a Inter? Simplesmente, porque Paulinho não quer ir para a Ucrânia. E deve começar seriamente a viver os próximos cinco anos em Madrid.
Fonte: Futebol Interior