Início » Tite » “Carta estava marcada”, diz Tite sobre eliminação na Libertadores

“Carta estava marcada”, diz Tite sobre eliminação na Libertadores

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Tite deu entrevista exclusiva ao Terra nesta quinta-feira e mostrou que não esqueceu eliminação da Libertadores
Foto: Bruno Santos / Terra
Um dia após a conquista de mais um título continental, ao conquistar a Recopa Sul-Americana, o técnico Tite mostra que ainda sente a queda precoce do Corinthians na Copa Libertadores. Em entrevista exclusiva ao Terra, o treinador insinuou que os erros cometidos contra a equipe alvinegra na eliminação para o Boca Juniors mostram que não queriam que o time paulista conquistasse o título pelo segundo ano consecutivo.
‘A gente fez um jogo contra o Boca muito bom, mas a carta estava marcada. Prefiro não falar mais nada sobre isso, mas vocês sabem’, afirmou o treinador. 
Mais informações em instantes. 
Fonte: Terra