Jogadores do Corinthians lamentam gramado horrível, mas não resultado

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
A arrancada do Corinthians no Campeonato Brasileiro ainda não começou neste domingo. Embalado pelo título da Recopa sul-americana, o time só , mas não reclamou. Para os jogadores, diante da chuva que castigou o gramado da Vila Capanema, o resultado foi bom.
‘Acho que foi um ótimo resultado. Agora é trabalhar’, disse brevemente o atacante Alexandre Pato, que marcou gol alvinegro no jogo, seguindo a linha do goleiro Cássio. ‘Dentro do estado do gramado, o empate está de bom tamanho. Era balão, não tem o que fazer. Deu uma melhorada no segundo tempo’.
Já para Paulo André, até mesmo o fato de terem saído gols na partida já foi uma surpresa diante das condições do campo. ‘O jogo era para ser um 0 a 0 horrível. Com esse gramado horrível, fica impraticável o futebol. Não deu para criar muita coisa’, analisou o jogador na saída do gramado.
Fechando as reclamações alvinegras, Renato Augusto exaltou a postura do time diante das adversidades. ‘A gente poderia até ter conquistado a vitória, mas dentro das circunstâncias do jogo, só lutando. Viemos de uma final no meio da semana, então está de bom tamanh. Esse time mostrou que luta’.
Fonte: ESPN