Início » Ingressos » Recopa Sul-Americana – Ingressos esgotados para a torcida do Corinthians

Recopa Sul-Americana – Ingressos esgotados para a torcida do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

A torcida do Corinthians, mais uma vez, mostrou a sua força e esgotou todos os ingressos para os setores destinados a ela na segunda partida da Recopa Sul-Americana, contra o São Paulo, nesta quarta-feira (17), às 21h50, no estádio do Pacaembu. Para o setor visitante, ainda existem poucas entradas disponíveis e a venda seguirá acontecendo exclusivamente no Morumbi.
Para os torcedores do Corinthians que compraram ingressos pela internet, pelo site www.fieltorcedor.com.br/ingressos, a troca poderá ser feita nesta terça-feira (16), entre 10h e 17h, no Parque São Jorge e no Pacaembu. Na quarta (17), a retirada acontece só no Pacaembu, das 10h até o horário de início do jogo (21h50).

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”