![]() |
Depois do Paulistão, São Paulo e Corinthians se reencontram (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press) |
A busca por ingressos para o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana não é grande. Até as 18h desta segunda-feira, 20.670 bilhetes haviam sido vendidos para o jogo da próxima quarta-feira, no Morumbi, entre São Paulo e Corinthians. A partida está marcada para iniciar às 21h50.
Os ingressos para são-paulinos são vendidos nas bilheterias do Morumbi, Canindé, Juventus e Clube Floresta de Osasco, das 10h às 17h. Na internet, as entradas podem ser adquiridas através do site www.totalacesso.com.br. Os preços variam de R$ 10 a R$ 140 e a carga disponível é de 61.951.
Corinthians vende mais de 25 mil ingressos
Torcida do Corinthians é liberada para jogo da Recopa
Conmebol define o trio de arbitragem para jogos da Recopa
Torcida do Corinthians é liberada para jogo da Recopa
Conmebol define o trio de arbitragem para jogos da Recopa
Se ainda há muitos ingressos para o primeiro jogo, para a partida decisiva é diferente. O jogo do dia 17, no Pacaembu, tem mais de 25 mil bilhetes comercializados.
A torcida do Corinthians estava proibida de ir ao Morumbi pela Conmebol. Mas o departamento jurídico do clube reverteu a situação e conseguiu uma autorização para que os corintianos tenham direito a ver o primeiro duelo.
Fonte: Lancenet