![]() |
Fernando Dantas/Gazeta Press |
Vice-campeão da Libertadores do ano passado pelo Boca Juniors perdendo para o Corinthians, Clemente Rodríguez foi apresentado no São Paulo dizendo que seria ‘lindo’ vencer o rival na final da Recopa Sul-americana. Mas o Timão já tem festa preparada no Pacaembu para o dia 17, quando haverá o jogo, com Paulinho acenando para a torcida. E o clube não está disposto a ter o festejo estragado.
Ao saber das declarações do novo lateral esquerdo do Tricolor, o diretor de futebol corintiano, Roberto de Andrade, tratou de minimizar qualquer tom de provocação da contratação do adversário. Mas sorriu ao admitir a celebração de despedida de Paulinho, que foi vendido ao Tottenham Hotspurs, da Inglaterra, mas se garantiu entre os torcedores no estádio.
Roberto de Andrade não falou da final da Libertadores do ano passado, mas alertou Clemente Rodríguez da condição do time que foi campeão mundial em dezembro e que só precisa empatar no dia 17 para ser campeão. ‘O título está aberto, mas do outro lado é o Corinthians. Não é um time qualquer’, definiu.
As declarações do argentino, porém, foram encaradas como normais. ‘Não é provocação. Ganhamos os primeiros 90 minutos, mas faltam outros 90 e não podemos subestimar o elenco do São Paulo, que tem não só o Clemente Rodríguez, que é um excelente jogador. Da mesma forma que fomos ao Morumbi e ganhamos, eles podem ganhar’, apontou Roberto de Andrade.
Fonte: Gazeta Esportiva