Tite comemora melhora física e destaca ‘olé’ competitivo corintiano

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Corinthians voltou a vencer, mas jogou melhor. Essa é a opinião de Tite, que apontou evolução na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, neste domingo, em relação ao triunfo de quarta-feira sobre o São Paulo, no Morumbi, graças à condição física superior. E ressaltou um ‘olé’ sem menosprezo ouvido na Fonte Nova.

‘Em alguns momentos, o pessoal cantou ‘olé’, mas o nosso ‘olé’ não é de sacanagem, é pela troca de passes. Nosso time compete, joga para vencer’, disse o treinador, ressaltando a postura de seus comandados mesmo com o canto vindo dos corintianos, minoria no estádio em Salvador.

‘No nosso time não tem jogador passando o pé por cima da bola ou olhando para um lado e tocando para o outro. Somos competitivos. Às vezes, não dá para vencer, mas não temos o perfil de sacanagem’, insistiu o comandante.

Apenas preocupado em ser competitivo, o Corinthians se apresentou melhor fisicamente neste domingo na comparação do que foi visto na primeira final da Recopa Sul-americana. Por isso, foi possível ver lances como os que motivaram a torcida a gritar ‘olé’.

‘A equipe melhorou. Quando há uma melhora física, a qualidade sobressai e existe a melhora técnica que se vê nos passes, nas triangulações…’, indicou o técnico, mostrando-se extremamente satisfeito com a exibição na Bahia, embora tenha destacado incômodo pela falta de entrosamento na marcação nos primeiros minutos da partida.

Fonte: ESPN