Início » Noticias do clube » Tite divide atenções, mas foca jogo contra o Atlético-MG: “Depois é outra história”

Tite divide atenções, mas foca jogo contra o Atlético-MG: “Depois é outra história”

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

© Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Na tarde desta sexta-feira (12), o técnico Tite comandou treino em preparação para a partida contra o Atlético-MG pelo Brasileirão. O duelo é válido pela sétima rodada e ocorre no estádio do Pacaembu, às 16h, neste domingo (14). O comandante alvinegro conversou com os jornalistas na Sala de Imprensa.
Sobre a possibilidade de enfrentar o clube mineiro com uma equipe diferente da habitual, o técnico Tite afirmou: ‘Os dois têm de saber trabalhar com essas situações. Eu vou falar por mim: chamei o departamento médico e o físico, e todos os atletas que estavam machucados, e coloquei da seguinte forma: não acredito em escolher entre treinamento e jogo’. 
‘É preciso fazer bem feito a cada partida. Vamos buscar vencer o Atlético, e depois é outra história’, pontuou Tite.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”