Tite manda recado a Amarilla: “Que não encontre nenhum corinthiano”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Após a vitória do Corinthians sobre o São Paulo por 2 a 0, no jogo de volta da final da Recopa, o técnico Tite não conseguiu esconder a frustração de estar fora da Libertadores da América por interferência direta da arbitragem.

O comandante alvinegro disparou críticas ao árbitro paraguaio Carlos Amarilla, responsável em inverter todos os lances possíveis da partida, anular gols do Timão, não marcar penalidades claras, e manter sob controle o empate em 1 a 1 diante do Boca Juniors (ARG), no Pacaembu, com a equipe paulista precisando vencer por dois gols de diferença.

“Eu torço para não encontrar ele em nenhum lugar, nenhum aeroporto. Que ele não encontre nem eu nem nenhum corinthiano. Eu tenho esse defeito pessoal de falar na cara”, declarou Tite em entrevista ao FOX Sports Rádio.

Tite fez questão de comemorar o título da Recopa, e também procurou amenizar a dor dos torcedores alvinegros sobre a Libertadores, ressaltando o grande trabalho feito na temporada.

“Grandes trabalhos são realizados e às vezes você não conquista título. O trabalho tem que ser avaliado independentemente do título”, concluiu.