Início » Torcidas Organizadas » Torcedora conta história sobre mentira que inventou para ver clássico em 2011

Torcedora conta história sobre mentira que inventou para ver clássico em 2011

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
© Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

É sabido que a torcida do Corinthians faz as maiores loucuras para ver o time jogar. Em dia de clássico, então, não se agenda nenhum compromisso. Mas e quando surge um imprevisto, como a visita inesperada de amigos em casa, quase no horário da partida? Aí é necessário improvisar. Foi o que aconteceu com a funcionária pública Aline Cristiane de Oliveira, exatamente em um dia de confronto entre o Timão e São Paulo.

O ano era 2011, o Corinthians pegaria o São Paulo pelo primeiro turno do Brasileirão no Pacaembu. O Timão venceu de goleada por 5 a 0. Aline, moradora da cidade de Batatais e fanática pelo Alvinegro, quase perdeu a grande exibição do clube do Parque São Jorge por conta de amigos de Franca que chegaram de surpresa para visitá-la e almoçar na casa dela. Ao lado do marido Michael Durval de Oliveira, ela foi uma boa anfitriã. Isso até se aproximar do horário da partida. O coração corinthiano falou mais alto, e foi preciso contar uma pequena mentira, mas por uma boa causa.

“Fizemos o almoço, mas deu 15h, 15h30, e nada de eles irem embora. Perguntei para o meu marido o que faríamos. A gente conversou, e ele disse que iria fingir que estava passando mal. Ele falou para os nosso amigos que estava com uma dor na barriga, que não estava passando bem. Todo mundo ficou preocupado. Eu falei que iria leva-lo a um pronto-socorro que fica perto de casa. O pessoal falou que iria nos esperar em casa”, disse Aline.

Obviamente que Michael estava muito bem de saúde. Foi a maneira utilizada para ver o jogo, já que eles não tinham em casa o canal da TV que passaria o clássico ao vivo. “Fomos para um barzinho que iria exibir o jogo. Até ficamos com medo, vai que a gente encontra alguém conhecido. Sentamos até em um lugar meio escondido para que ninguém nos visse”, relembrou Aline.

E para a história ficar ainda mais real, a torcedora ligou para os amigos durante o clássico. “Nós avisamos que estávamos esperando para que ele fosse atendido. Terminou o jogo, e nós fomos embora, felizes da vida. Mas quando chegamos em casa, ficamos contidos para não dar muito na cara. Não sei se eles desconfiaram de algo, até porque eles sabem da nossa paixão pelo Corinthians. Mas acho que agora eles vão saber”, contou Aline, aos risos.

Graças à essa história, a torcedora ganhou um par de ingressos do setor Numerada, no concurso promovido pelo site oficial do Timão. Neste domingo (28), Aline e o marido Michael não vão se preocupar com nenhuma visita inesperada. Se alguém for para a casa deles em Batatais, vão dar com a cara na porta. O casal já está no Pacaembu para acompanhar in loco o clássico desta tarde entre Corinthians e São Paulo.

Fonte: Site Oficial do Corinthians