Vampeta rebate provocação de Juvenal Juvêncio: “uísque dele deu amnésia”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Juvenal Juvêncio deu longos discursos na apresentação de Paulo Autuori
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press
Conhecido pelas provocações bem-humoradas aos rivais do Corinthians, principalmente ao São Paulo, o ex-volante Vampeta não perdeu a oportunidade de rebater a entrevista dada pelo presidente tricolor, Juvenal Juvêncio, que adotou uma estratégia inusitada para se defender das críticas pelas trocas dos treinadores. O dirigente passou a lista com os técnicos contratados pelo rival Corinthians a partir de 2003, citando inclusive o tempo que cada um ficou no clube alvinegro. 
‘O São Paulo foi muito criticado porque trocou muito de técnico, mas vamos à estatística. Me dê um segundo somente para ver o que está posto neste papel’, disse o dirigente, observando uma folha com a relação de treinador corintianos. ‘Em 2003, o Geninho foi contratado pelo Corinthians e ficou nove meses. Veio o Júnior e ficou dez dias. Depois Juninho Fonseca, três meses’, listou Juvenal, para seguir citando nomes até chegar ao pior momento da história do Corinthians: o rebaixamento em 2007.
Para rebater Juvenal,  Vampeta afirmou que o presidente tricolor deve estar com amnésia dos títulos que o Corinthians em cima do rival durante os últimos anos. ‘Eu tomo vodca. Vodca dá amnésia. Às vezes, acho que o uísque do Juvenal deu amnésia. O uísque que ele toma deu amnésia. Vê quantas finais o São Paulo disputou com o Corinthians. Veja quem ganhou mais títulos desde 2003 para cá. Acho que ele se esqueceu. Em 2003 eu estava lá e (o São Paulo) tomou uma pancada’. 
O ex-volante brincou mais um pouco, citando o agora novo treinador do São Paulo, Paulo Autuori. ‘Cuidado Autuori, acho que ele vai te mandar pro Corinthians também. Juvenal bota no papel os títulos e as finais que você perdeu como presidente para o Corinthians’. 
Fonte: Terra