![]() |
Jogadores do Luverdense brigaram muito pela vitória (Foto: Chico Ferreira/Futurapress) |
Misael jamais será esquecido pelo povo de Lucas do Rio Verde (MT). Autor do gol da vitória do Luverdense contra o Corinthians, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, o atacante negou que o tento marcado nos últimos minutos do jogo tenha sido irregular, já que ele ajeitou a bola com o braço.
– Foi sem nenhuma intenção, não fui para pegar a bola com a mão. Se vocês olharem com bastante atenção, vão ver que não levei o braço. Então creio que foi um gol legal contra uma bela equipe – explicou ao sair do campo.
Do lado corintiano, os jogadores chiaram bastante. Capitão da equipe, Alessandro disse que o auxiliar deveria ter informado o árbitro Pablo dos Santos Alves, que estava encoberto no lance.
– Foi um sonho realizado. Eu queria fazer o gol contra o Santa Cruz, no domingo (pela Série C), mas Deus me coroou com esse, pois trabalho forte – finalizou o camisa 11 do time do Mato Grosso.
O jogo de volta será no próximo dia 28, no Pacaembu. O Luverdense se classifica para as quartas de finais da Copa do Brasil com vitória ou empate, ou ainda com qualquer derrota por um gol de diferença (2 a 1, 3 a 2, etc), exceto 1 a 0, que leva a decisão para os pênaltis. Já o Timão precisa vencer por dois gols de diferença.
Fonte: Lancenet