Antes do jogo com o Timão, torcida do Luverdense ofende Sheik

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Torcida do Luverdense está localizada na parte
superior da foto (Foto: Felipe Bolguese)

O selinho dado por Emerson Sheik em um amigo, no último domingo, já começa a surtir reações nos estádios. Antes da partida entre Corinthians e Luverdense, nesta quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, a torcida local provocou o atacante, que começa o duelo no banco de reservas em Lucas do Rio Verde (MT).

No intervalo de um show que antecede a partida no Estádio Passo das Emas, torcedores do LEC que estavam atrás de um dos gols puxaram um coro com as seguintes palavras: “Sheik v… Sheik v…”. A cantoria não durou muito tempo, já que outras pessoas, incomodadas com o fato, vaiaram a atitude dos locais.

Titular no duelo do último domingo, contra o Coritiba, no Pacaembu, Emerson foi substituído e teve uma reação ruim ao sair do gramado sem falar com o técnico Tite e jogar uma garrafa de água no banco de reservas. No início da noite da última terça-feira, o comandante alvinegro explicou que o atacante ficaria entre os suplentes por questões técnicas e disciplinares.

O polêmico beijo dado em um restaurante da capital paulista ganhou grandes proporções. Apesar de grande parte da torcida criticar a atitude, o camisa 11 disse que gostaria de acabar com a “babaquice do preconceito”.

Fonte: Lancenet