Início » Corinthians na mídia » Corinthians vai disputar torneio sub-17 com Real e Barça

Corinthians vai disputar torneio sub-17 com Real e Barça

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Estádio Azteca será palco da grande final
Foto: Getty Images

O Terra transmitirá ao vivo, direto da Cidade do México, as partidas mais importantes da Copa Independência Sub-17, que será realizada entre os dias 19 e 25 de agosto. O campeonato contará com a participação de seis equipes mexicanas (Chivas, América-MEX, Cruz Azul, Pumas, Toluca e Tigres), duas sul-americanas (Corinthians e Universidad de Chile) e duas espanholas (Real Madrid e Barcelona). 

Serão 24 partidas, divididas em 20 jogos da fase de grupos (dez em cada chave), duas semifinais, uma disputa de terceiro lugar e a grande final, que será jogada no Estádio Azteca. A maioria das partidas será realizada nas dependências de América-MEX e Cruz Azul. 

O evento é realizado desde 2010, quando o São Paulo se sagrou campeão ao vencer o Chivas na final. Boca Juniors (2011) e Chivas (2012) também levantaram a Copa Independência. As partidas que inaugurarão o torneio serão Cruz Azul x Real Madrid e Universidad de Chile x Pumas, em 19 de agosto, às 13h (de Brasília). 

Fonte: Terra