Início » Noticias do clube » Gol de falta de Pato quebra jejum de pouco mais de um ano no Timão

Gol de falta de Pato quebra jejum de pouco mais de um ano no Timão

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Douglas havia marcado o último gol de falta do Timão, em
julho de 2012 | © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Gols de falta já foram muito importantes para a história do Corinthians, ajudaram em vitórias e conquistas histórias, mas estavam em falta nos últimos tempos, pouco mais de um ano. Depois desse tempo, o Timão voltou a balançar as redes por meio de uma falta, com Alexandre Pato na vitória por 2 a 0 sobre o Luverdense-MT, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Pacaembu, no último quarta-feira (28).

Antes de Pato contra o time do Mato Grosso, o último gol de falta do Corinthians tinha acontecido no Brasileirão do ano passado, em partida contra a Portuguesa, no Pacaembu, no dia 21 de julho. Naquela oportunidade, o Timão perdia por 1 a 0 até Douglas bater uma falta no lado esquerdo do ataque corinthiano. O meia tentou levantar a bola na área, que foi direta para o gol, sem o toque de ninguém.

Fonte: Site Oficial do Corinthians

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”