Lucas do Rio Verde, MT, 20 (AFI) – Em time que está ganhando não se mexe. A velha máxima do futebol dará a tônica para o duelo histórico do Luverdense contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50, pela rodada de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Sem problemas de contusão ou lesão, o jovem técnico Júnior Rocha, de 32 anos, não pretende fazer modificações no time titular. O treinador praticamente confirmou que manterá a mesma formação que venceu o Santa Cruz, por 3 a 1, no último jogo da Série C.
O elenco alviverde é formado basicamente por jogadores emergentes, que atuaram em clubes de menor expressão. No entanto, Rocha conta com dois atletas já conhecidos. Um é o veterano lateral-esquerdo Edinho, ex-Vasco. O outro é o atacante Misael, também ex-Vasco e Ceará.
Apesar dos dois serem mais experientes, quem tem brilhado pelo Luverdense é o atacante Tozin. O jogador de 28 anos é o artilheiro do clube na Série C e na Copa do Brasil, com seis e três gols anotados, respectivamente.
Se depender das declarações de Júnior Rocha, o Corinthians encontrará muitas dificuldades pela frente. ‘Vamos fazer um grande jogo, porque sempre somos fortes aqui dentro. Independente se é o Corinthians, nós vamos sair para o jogo’, disse.
O Luverdense deve ir a campo com a seguinte formação: Gabriel Leite; Raul Prata, Zé Roberto, Braga e Edinho; Júlio Terceiro, Gilson, Washington e Rafael Tavares; Misael e Tozin.
Fonte: Futebol Interior