Não-sócios do Timão pagarão mais caro na Arena Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Arena Corinthians, visão do prédio norte
(Fotos: Divulgação)

Os preços dos ingressos que são cobrados pelo Corinthians no Pacaembu não serão os mesmos na Arena em Itaquera, que está mapeada à espera dos sócios-torcedores do clube. A diretoria, porém, garante que participantes dos planos mais baratos (Minha Vida e Minha Vida – Meu Ingresso) desembolsarão a mesma quantia que hoje gastam para ver a equipe no estádio municipal: R$ 21. A fórmula para isso seja possível será a de aumentar o desconto aos participantes do Fiel Torcedor.

O LANCENet! apurou que a tendência é de que a arquibancada em Itaquera seja vendida até R$ 50, vinte reais a mais do que é cobrada no Pacaembu. Os sócios-torcedores do Corinthians, que hoje têm cerca de 30% de desconto, passarão a ter cerca de 55%. A intenção do clube é valorizar o programa e garantir boa venda antecipada dos bilhetes.

– Quem não for sócio-torcedor dificilmente verá um jogo na Arena – afirmou o ex-presidente Andrés Sanchez, confiante na quantidade e na fidelidade dos sócios.

NÚMEROS DA ARENA CORINTHIANS

A Arena Corinthians trará consigo números impressionantes. O L! teve acesso ao valor que será gasto mensalmente com manutenção, quantidade de vagas nos estacionamentos, restaurantes e lojas de concessão.

Fonte: Lancenet