Pato deu lugar a Guerrero na etapa final do jogo com o Coritiba entre vaias e aplausos (Foto: Tom Dib/LANCE!Press) |
Substituído no segundo tempo do jogo em que o Corinthians venceria o Coritiba no finalzinho por 1 a 0, Pato deixou o campo entre vaias a aplausos dos torcedores, que pediam pela entrada de Guerrero desde o início da etapa final.
Renato Augusto, que pediu para ser substituído por conta de dores, criticou os torcedores que xingaram o colega.
– Sempre fui contra a vaia. Se ajudasse não tinha problema nenhum, mas atrapalha, tira a confiança do jogador e atrapalha quem está do lado também. Não dá confiança a ninguém. É hora de a torcida apoiar, assim como nós (grupo) vamos apoiar ele – afirmou o meia.
– É importante a torcida apoiar, principalmente o jogador que está errando um pouco mais. Se a torcida estiver do nosso lado, nós vamos chegar longe – completou o camisa 8.
Tite também não gostou da atitude da Fiel contra o camisa 7. Durante o jogo, o próprio treinador foi vítima de xingamentos de um torcedor que se posicionou atrás do alambrado para ser ouvido por ele.
– É sempre a equipe. Quando há construção de jogada, tem possibilidade de finalização. Quando não há, dificulta para o jogador terminal. O torcedor que o vaiou é o mesmo que o aplaudiu na semana passada (contra o Vitória). É preciso ter calma – minimizou o técnico.
Enquanto isso, Pato deixou o estádio sem conceder entrevistas.
Fonte: Lancenet