Romarinho comemorou a vitória (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press) |
A partida do último domingo não foi satisfatória apenas por conta do triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória. Na saída do Pacaembu, os jogadores do Corinthians exaltaram muito o fato de a atuação ter sido uma resposta à torcida após uma partida completamente apática contra o Santos. Romarinho não deixou de lembrar da apresentação melancólica na Vila Belmiro.
Na saída dos vestiários, o atacante falou que o time voltou a ter o velho espírito campeão das últimas temporadas. Para ele, o desempenho do setor ofensivo foi determinante para a conquista dos três pontos que garantiram o Timão no G4 do Campeonato Brasileiro.
– O time foi mais regular. A gente se impôs mais, foi melhor no ataque e estava bem mais com a cara do Corinthians. A vitória consolida a nossa boa fase, estamos mais fortes e continuando o trabalho – disse.
Questionado sobre a oscilação da equipe nas últimas rodadas, Romarinho revelou como tem sido o teor das conversas com o técnico Tite antes das últimas partidas. A ordem é manter a pegada.
– O Tite bateu muito na tecla da regularidade. Ele sempre fala para a gente manter essa postura de jogar, de atacar… Nos jogos passados não fizemos isso. Desta vez fizemos e ganhamos – afirmou.
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã. Com a sequência de bons resultados no Brasileirão, a distância para os líderes Cruzeiro e Botafogo caiu para apenas quatro pontos.
Fonte: Lancenet