Sem Guilherme, Tite diz que não quer queimar etapas com Jocinei

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Jocinei ainda não estreou pelo Corinthians
(Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)

Sem Guilherme, machucado, o técnico Tite vai apostar em Ibson para a função de segundo volante diante do Coritiba, neste domingo, às 16h, no Pacaembu. Compondo o elenco, Jocinei ainda não se encontra pronto para estrear:

– Ainda não. Existe todo um trabalho que se faz em relação à preparação, mas ele pode vir a ser uma opção. Tenho que dar um tempo maior a ele, não posso queimá-lo. Ele está crescendo, melhorando, mais fino, mais ágil. Mas vamos dar um tempo para ele amadurecer. Hoje, está cedo – disse Tite.

Com a camisa número 32, o jogador de 23 anos ficará no banco de reservas contra o Coxa. Contratado recentemente após ser vice-campeão da Série A2 pelo Rio Claro, ele vem mostrando empenho nos treinamentos, onde já fez a função de zagueiro, volante e até meia, dependendo das necessidades de Tite.

GUILHERME FAZ TRATAMENTO

Guilherme iniciou seu tratamento sexta-feira no CT a fim de se recuperar com rapidez e antecipar o retorno. O camisa 19, que sofreu lesão muscular de grau 3 na coxa esquerda diante do Fluminense, passará por um longo trabalho de fisioterapia.

Depois, quando as dores cessarem, iniciará exercícios de fortalecimento muscular para, aí sim, ir a campo para treinos. Na previsão do departamento médico, esse processo de recuperação deve durar cerca de 50 dias. No Instagram, o jogador agradeceu ‘o carinho e a preocupação’ dos torcedores ao retornar a São Paulo, ainda na quinta-feira.

Fonte: Lancenet