O Corinthians pode perder mais um importante jogar nos próximos dias. Isto porque o Sevillia, da Espanha, fez uma oferta para tentar a contratação do volante Ralf. Segundo jornal Diário de S. Paulo, o time espanhol ofereceu R$ 18 milhões para contratar o meio-campista.
O Sevilla espera uma resposta do Corinthians até o próximo sábado para saber se contará ou não com Ralf, mas se depender do Timão e do próprio jogador, ele ficará no Brasil por mais tempo. Isto porque os valores da oferta não agradaram nada o volante.
‘A gente só cogita vender o Ralf se ele quiser ser negociado. Mas, pelo que sabemos, essa chance é pequena’, afirmou o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade.
Ralf confidenciou a amigos que recebeu a proposta, mas não se animou com o salário oferecido pelo Sevilla. No Timão, o volante recebeu um aumento em 2011 depois de uma proposta da Fiorentina e se tornou um dos jogadores mais bem pagos do elenco, recebendo cerca de R$ 300 mil mensais.
Além de Sevilla e Fiorentina, o Bayern de Munique também demonstrou interesse na contratação do jogador, principalmente, após a conquista do Mundial de Clubes. Apesar de tantos interesses, o volante decidiu ficar no Brasil, enquanto seu parceiro Paulinho foi negociado com o Tottenham da Inglaterra.
Fonte: Futebol Interior