Edu Gaspar já conversou com Emerson, mas acha que o assunto é muito pessoal para se intrometer (Foto Arena) |
Em meio a polêmicas, o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, falou com exclusividade ao FOX Sports Rádio nesta sexta-feira (23 de agosto).
O dirigente esclareceu os boatos de que representantes de torcidas organizadas pediram um encontro com o atacante Emerson Sheik, protagonista de um selinho em um amigo que deu o que falar na última semana. ‘Nós estamos vendo o que é melhor para todos. Acho que vamos convocar os representantes das torcidas para conversar. Já fizemos isso uma vez e foi muito bom’, afirmou Edu.
Sobre a conduta do jogador, o gerente foi político: ‘Já conversei com ele (Emerson) e já alertei dos problemas que ele poderia ter, mas isso é algo pessoal’.
Com a derrota do Corinthians para o Luverdense, time da série C, o termo ‘conturbado’ surgiu no ambiente dos campeões mundiais de 2012. Tite entrou na mira das acusações, mas Edu defendeu o treinador: ‘Saímos de dois títulos no início do ano, o Paulistão e a Recopa. Atingimos nosso objetivo a curto prazo, que era entrar no G4. O Tite continua trabalhando muito bem’.
Edu também descartou a compra de reforços para o Timão: ‘O mercado está praticamente fechado’. O gerente de futebol entende a frustração dos torcedores com o resultado da equipe em Mato Grosso: ‘O Corinthians tem essa característica. Quando ganha é o melhor do mundo, quando perde, é o pior. Mas no Corinthians é assim’.
Durante o programa, foi divulgado que o Corinthians ainda é o clube mais valioso do país, seguido por Flamengo e São Paulo. ‘O trabalho de todos os departamentos desde 2007 está dando resultado’, disse o gerente, claramente satisfeito.
Fonte: Fox Sports