Início » Noticias dos jogadores » Tite espera exames para definir se Pato volta ao banco contra o Coxa

Tite espera exames para definir se Pato volta ao banco contra o Coxa

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Pato pouco fez contra o Fluminense, foi substituído e deve retornar ao banco (foto: Rodrigo Coca)

Bem no triunfo do Corinthians sobre o Vitória, Alexandre Pato não repetiu o desempenho no empate com o Fluminense. Agora, com a volta de Paolo Guerrero da seleção peruana, o camisa 7 pode retornar ao banco de reservas na partida de domingo, contra o Coritiba, no Pacaembu.

‘É um desafio ser justo para caramba. Busco todo dia. Às vezes, não vou conseguir, porque sou um ser humano, mas tenho como ideia a coerência. Vou ver agora a resposta física, ver os atletas à disposição para não correr riscos em demasia’, afirmou o técnico Tite.

Como de praxe, o treinador ficará de olho nos exames de sangue que apontam desgaste muscular a ser feitos na sexta-feira. Guerrero, que estava viajando, pode apresentar limitações, e o próprio Pato, sempre cercado de cuidados por seu histórico de lesões, também.

Já Danilo, que estava desgastado e atuou apenas no finalzinho da partida de quarta, estará provavelmente à disposição para os 90 minutos. Para escalá-lo novamente, Tite terá de sacar alguém da linha de armadores formada por Romarinho, Renato Augusto e Emerson.

Fonte: Gazeta Esportiva

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”