Alexandre Pato: ‘Nós treinamos forte. Às vezes, a bola não quer entrar’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Pato perdeu gols incríveis contra o Goiás
(Foto: Tom Dib/LANCE!Press)

Alexandre Pato, artilheiro do Corinthians no Brasileirão com sete gols, acredita que a cobrança da torcida após a derrota para o Goiás, pedindo mais vontade a equipe, não seja justa. Na visão do camisa 7 do Timão, não falta dedicação aos jogadores. Ele lembrou ainda que o azar é um dos fatores para o péssimo momento dos atacantes – Alvinegro tem o segundo pior ataque do Campeonato Brasileiro.

– Eu entendo que a cobrança é feita, mas não posso aceitar que o time está acomodado, o nosso time luta, nosso time treina muito forte e trabalha bastante. O Tite pede muito o nosso trabalho, só que de vez em quando a bola não entra, não dá tudo certo, e tem jogos que a bola entra, como contra o Flamengo, em que eu estava sem ângulo – afirmou Pato, em entrevista ao programa ‘Bem, Amigos’, da SporTV.

– Acho que o time tem trabalhado bastante, a sorte de vez em quando ajuda também, mas nós estamos trabalhando bastante, fazemos para o time e fazemos para o Tite, que pede muito. Tenho certeza de que até o final do ano a gente vai estar numa boa colocação – completou o camisa 7 do Timão.

O Corinthians volta a jogar nesta quarta-feira, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Fonte: Lancenet