Barra de ferro e pichação: câmeras do Timão devem identificar vândalos

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Loja no Parque São Jorge foi pichada
por torcedores (Foto: Marcelo Braga)

Os funcionários do Corinthians pretendem identificar os quatro vândalos que picharam a loja Poderoso Timão do Parque São Jorge na noite de domingo, logo após a derrota por 4 a 0 contra a Portuguesa, no Morenão, em Campo Grande (MS).

De acordo com uma pessoa que trabalha no clube e que pediu para não ser identificada, os torcedores que escreveram frases contra a má fase do time e que xingaram atletas como Pato e Sheik são jovens que pertencem à Gaviões da Fiel e que estiveram no local com uma barra de ferro, para evitar que alguém os impedisse de ‘passar sua mensagem.’

Na manhã desta segunda-feira, os responsáveis pela loja já removeram a tinta que foi aplicada nos vidros. Apenas as inscrições feitas na porta de metal é que ainda seguem por lá, mas serão apagadas com uma demão de tinta.

Os funcionários acreditam que os quatro torcedores foram filmados pelo sistema de segurança e que serão facilmente identificados. Na sequência, será registrado um Boletim de Ocorrência contra os infratores. A diretoria de futebol do clube ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: Lancenet