Estádio Romildo Ferreira será a nova casa do Corinthians (Foto: Divulgação/Mogi Mirim)
O Corinthians alterou sua programação da tarde desta terça-feira. Em vez de treinar no CT Joaquim Grava, os jogadores farão a última atividade antes de enfrentar o Bahia, nesta quarta, pelo Brasileirão, no Estádio Romildo Ferreira, o Romildão, palco do duelo em Mogi Mirim (SP). A delegação também vai se concentrar em um hotel da cidade.
O clube mandará o jogo em Mogi devido a uma punição imposta pelo STJD. Após briga entre corintianos e vascaínos no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Timão perdeu quatro mandos neste Brasileirão. O duelo diante do Bahia, nesta quarta, e Atlético-PR, no dia 9 de outubro, estão confirmados no Romildão.
O clube ainda espera uma resposta da CBF para saber se poderá mandar o jogo contra o Criciúma, no dia 19, também em Mogi Mirim. Neste dia, a equipe da casa tem um duelo pela Série C e tenta mudar a data do jogo.
O último jogo de perda de mando do Corinthians será o clássico contra o Santos, com local ainda indefinido. Vale lembrar que o Timão ainda pode ser punido por mais jogos depois que um torcedor atirou uma garrafa na cabeça de um dos auxiliares, na derrota por 4 a 0 para a Portuguesa, no último domingo, em Campo Grande (MS).