O ex-presidente do Corinthians e responsável pelas obras da Arena Corinthians, Andrés Sanchez, disse que o clube alvinegro negocia com ‘três ou quatro empresas’ para batizar o estádio do time paulista. Sanchez também negou que a equipe do Parque São Jorge teria acertado com a empresa áerea Emirates, informação circulada nesta quinta.
‘Não tem nada, isso é brincadeira. Há três ou quatro empresas negociando, mas não tem nada certo’, afirmou o dirigente, que é o representante do clube no assunto estádio.
De acordo com reportagem publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo nesta quinta-feira, a Arena Corinthians está perto de ser batizada com o nome da Emirates, empresa áerea que já foi envolvida em rumores sobre patrocínio ao time alvinegro inúmeras vezes.
De acordo com a publicação, a companhia pagará R$ 450 milhões para ter sua marca ligada à casa corintiana por um período de 20 anos. O acordo ainda não foi assinado, pois depende agora do aval da cúpula da empresa, sediada nos Emirados Árabes Unidos.
A Arena Corinthians, localizada em Itaquera, na zona leste de São Paulo, tem previsão de ficar pronta em dezembro e receberá a abertura da Copa do Mundo de 2014.
Fonte: Terra