Uma brincadeira feita no Facebook pela página do videogame de futebol Pro Evolution Soccer (PES), da Konami, não foi bem aceita pelo Corinthians. Na postagem, feita na última quinta-feira, o game ironizou um suposto favorecimento das arbitragens ao clube paulista, e causou revolta entre torcedores alvinegros. Nesta sexta, porém, o clube respondeu, também com muita ironia.
Na rede social, a imagem postada pelo PES dizia ‘A demo caiu na Live. Pênalti pro Corinthians!’, sugerindo que a equipe do Parque São Jorge costuma ser ajudada pelos árbitros quando seus atletas caem na área do adversário. O clube alvinegro, por sua vez, criticou o menu do jogo e ainda disse que o game é inferior à série Fifa, da EA Games, concorrente da Konami.
‘Baixamos o demo do PES 14! Temos 4 especialistas em criptografia tentando entender o menu principal. Estimamos que dentro de 12 dias iniciaremos uma partida’, brincou o Corinthians, em sua página no Facebook.
‘Quem nasceu PES nunca será Fifa’, completou a equipe paulistana, que conquistou diversos likes de seus torcedores na rede social com a resposta irônica.
Fonte: ESPN
Na internet a torcida do Corinthians já começou com o boicote ao PES e disse que só vai comprar FIFA.
Entre nessa você também e adquira o seu FIFA à partir de R$69.90 na Netshoes clicando aqui