Roberto de Andrade vê algumas carências no Corinthians (Foto: Tom Dib/LANCE!Press) |
Após empates sem gols em casa com Cruzeiro, pelo Brasileirão, e Grêmio, pela Copa do Brasil, a diretoria do Corinthians manteve o discurso de confiança no trabalho do técnico Tite e, mais do que isso, destaca a evolução no futebol apresentado pelos jogadores, que não vencem há sete partidas.
– O time já vem melhorando, domingo fez um jogo bem melhor e agora (quarta-feira) foi bom também, pois o Grêmio é duro. Os outros (tropeços) lá de trás tem peso maior, mas empates com Cruzeiro e Grêmio são normais. Mas o time está voltando a ter padrão de jogo – destacou o diretor Roberto de Andrade.
Em meio ao planejamento para a temporada de 2013, ele negou ter negociações com Rafael, do Manchester United (ING), como revelou o Lancenet nessa semana, e disse que Diego Macedo pode não ser o único a chegar para a reta final do Brasileirão.
– Para o ano que vem, detectamos as posições de carência e fizemos uma lista de três ou quatro nomes para cada uma. De repente, a negociação do primeiro não dá certo e temos a segunda. Acho que são quatro as posições que vamos buscar reforços para o ano que vem – disse ele.
Fonte: Lancenet