![]() |
O livro terá previsão de lançamento no segundo semestre de 2013 | © Divulgação |
Ousadia traduzida em resultados. Não é apenas no gramado que o Corinthians dá espetáculos. O clube é considerado na atualidade uma força nacional e vem crescendo significativamente como modelo de ações em seu marketing esportivo. As estratégias criadas pelo clube estão cada vez mais ousadas e fogem às quatro linhas.
Uma obra inédita sobre a tradicional história do Corinthians será escrita por seus próprios torcedores. Corinthianismo – mais de 30 milhões de fiéis (BB Editora), promete trazer “histórias de estádio” comuns entre os inúmeros loucos do bando que serão eternizadas em uma publicação oficial.
“Saímos do lugar comum e desenvolvemos uma obra inédita. Esse pioneirismo aliado à participação dos torcedores dará um gosto especial ao final da obra”, salientou Baroni Neto, diretor da BB.
Fabio Assunção, Alessandra Negrini, Thaila Ayala, Negra Li, Japinha, Badauí e outros famosos contam seus momentos marcantes no livro acompanhados de ídolos da torcida como Wladimir, Zenon, entre outros.
Fonte: Site Oficial do Corinthians