Timão foi punido por briga de torcida em Brasília (Foto: Ed Ferreira / Agência Estado)
Punido com a perda de quatro mandos de campo por conta de uma briga dos seus torcedores contra vascaínos, em Brasília, o Corinthians deve cumprir a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no interior paulista.
De acordo com o gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar, o clube já está estudando alguns campos no interior de São Paulo para passar sugestões à CBF. A entidade é que determina se pode ou não jogar no local.
– Já estamos estudando. Alguns profissionais estão vendo campos. Não quero adiantar para não criar expectativas. Provavelmente serão no interior de São Paulo – declarou Edu Gaspar, na tarde desta sexta-feira.
O Corinthians terá de jogar a pelo menos 100 quilômetros de distância da capital nas partidas contra Bahia, Atlético-PR, Criciúma e Santos. Araraquara é uma das opções mais fortes pela estrutura e por o Timão já ter jogado lá recentemente.
Neste domingo, no duelo com o líder Cruzeiro, o palco ainda será o Pacaembu, já que a punição foi confirmada na última quinta-feira e os ingressos já estavam vendidos para o jogo, que ocorre às 16h.