Início » Noticias dos jogadores » Timão volta de Campo Grande e Tite desembarca cercado por seguranças

Timão volta de Campo Grande e Tite desembarca cercado por seguranças

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Quatro seguranças escoltaram Tite em Cumbica
(Foto: Alan Morici/LANCE!Press)

Com direito a segurança reforçada, a delegação do Corinthians desembarcou na manhã desta segunda-feira no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. O avião do Timão, que também trouxe de volta os jogadores da Portuguesa, pousou às 11h20.

Cercado por quatro seguranças, Tite deixou o saguão do aeroporto sem falar com a imprensa. Minutos depois, Edu Gaspar, gerente de futebol, passou pelo local, atendeu os jornalistas e garantiu mais uma vez que o treinador está mantido no cargo.

Apesar da proteção reforçada, a torcida do Corinthians não compareceu no aeroporto para protestar. Apenas um torcedor alvinegro acompanhou o desembarque. Mas ele não estava sozinho. Animado com a má fase do Timão, um torcedor do Palmeiras chamou a atenção com brincadeiras e provocações.

Com o tropeço para Portuguesa, por 4 a 0, no Morenão, em Campo Grande (MS) o Corinthians caiu para a 13ª colocação do Brasileirão, com apenas 31 pontos. O próximo duelo do Timão acontece na quarta-feira, às 21h50, contra o Bahia, em Mogi Mirim.

Fonte: Lancenet

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”