Torcedores voltam a cobrar que Corinthians retorne do Japão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Torcedor resume o sentimento geral dos corintianos após a derrota para o penúltimo colocado do Nacional | Fernando Dantas/Gazeta Press

Os torcedores do Corinthians que foram ao Estádio Moisés Lucarelli na noite de quarta-feira repetiram os protestos feitos no último domingo, na derrota para o Goiás, no Pacaembu. Com cantos parecidos, eles mostraram uma revolta ainda maior em Campinas, onde o time foi superado pela Ponte Preta.

‘Não é mole, não! Já tá na hora de voltar lá do Japão’, gritaram os corintianos, referindo-se à conquista do Mundial, no país asiático, em dezembro do ano passado. O time conquistou o Paulista e a Recopa Sul-americana em 2013, mas não satisfez os seus seguidores.

O tom ameaçador também foi repetido após a quinta partida consecutiva sem vitória do time do Parque São Jorge. Além dos pedidos de raça e vontade dentro de campo, foi ouvido mais uma vez o canto usado pela Fiel em momentos em que o time não responde a seus apelos: ‘Ô, ô, ô, ô, ou joga por amor ou joga por terror!’.

O clima certamente será de muita pressão no próximo domingo, quando o Corinthians receberá o Cruzeiro no Pacaembu. Se o atual campeão mundial tem acumulado resultados negativos, o time mineiro vem de oito vitórias seguidas e está disparado na liderança do Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva