Após Gaivotas da Fiel, blogueira sugere criação da Mancha Rosa

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

‘O futebol ainda é um esporte muito machista, e nada melhor do que a criação de algumas torcidas organizadas gays. Depois do pupilo de Sílvio Santos, Felipeh Campos, criar a Gaivotas da Fiel, a blogueira e socialite, Val Marchiori (foto abaixo), sugeriu a Mancha Rosa, só que do Palmeiras.

Em seu blog, no site da revista Veja São Paulo, ela diz querer ajudar com o fim da violências no estádios, e por isso propôs uma organizada de homossexuais no seu time de coração. Val ainda disse que quer ser a rainha, caso a ideia saia mesmo do papel e vá para as arquibancadas.
‘Eu que sou palmeirense proponho aqui a ‘Mancha Rosa’. Não ia ser o máximo? Vou querer ser a rainha! O mais importante de tudo isso é dizer não’ para a violência dentro de fora dos estádios. Se podemos rir e ser felizes juntos, para que brigar e xingar o outro? Chega de bobagem! Já estamos em 2013! O homem já poderia ser muito mais evoluído do que é!’, disse em seu post.

A ideia surge depois que Felipeh Campos revelou a vontade de criar a Gaivotas da Fiel. Ele era o personagem Pablo, do programa ‘Qual é a Música’, apresentado por Sílvio Santos. Ele lançará a ideia no ‘Agora é Tarde’, da TV Bandeirantes, que tem como apresentador Danilo Gentili.

Corinthians e Palmeiras já foram alvos de polêmica quanto ao homossexualismo. No Timão, Sheik apareceu dando ‘celinho’ num amigo, e no Palmeiras o mesmo aconteceu com o zagueiro Leandro Amaro e o meia Roni.

Fonte: Futebol Interior