Início » Corinthians na mídia » Caça as bruxas no Corinthians

Caça as bruxas no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A paciência acabou, ou melhor.. saiu do zero a zero.

Não há nenhum problema em se perder para o Grêmio na nova Arena, mas essa derrota fez com que o torcedor do Corinthians pelo seu descontentamento começasse a achar culpados e a caçar as bruxas.

O principal escolhido é o técnico Tite. Em Dezembro passado numa jogada tática de mestre ele tirou Douglas do time e colocou Jorge Henrique para marcar contra-ataque do Chelsea. O Corinthians foi campeão e torcida achava o Tite um gênio. Gênio não desaprende e é injusto culpá-lo agora.

Quantos torcedores criticaram a saída do Chicão? Os mesmos torcedores que agora acham o Cleber melhor do que ele.

Quantas vezes o torcedor elegeu o Fábio Santos como culpado por algumas derrotas? Os mesmos que hoje acham o ele imprescindível.

O Sheik chutava de qualquer lado e a bola entrava. Hoje a sorte não o acompanha. No jogo de agora pouco, ele correu chutou cabeceou mas a bola não entrou.

Danilo era o termômetro do time do Corinthians. Tudo passava pelo seus pés e por sua cabeça. Sua má fase atual não se explica. Acontece com qualquer um e pronto.

Romarinho até que luta mas não rende mais o que rendia.

Pato veio como uma estrela, não teve mais as contusões que teve na Itália, não rendeu e até perdeu a posição na seleção.

O torcedor inconformado começa pedir a Tite para colocar os meninos da base. Gente, o futebol não é assim.

Tem jogo no sábado contra o Criciúma e o Corinthians não pode querer jogar com o favoritismo do mando de campo e o com o grito da torcida. É hora, de novo, de o grupo funcionar e de cada um entender a bola como um prato de comida.

Virem-se!

Fonte: Blog do Dr. Osmar