Tite segue prestigiado no Corinthians (Foto: Ramon Bitencourt/ LANCE!Press) |
O resultado dessa noite, contra o Grêmio, em Porto Alegre (RS), não vai mudar os planos da diretoria do Corinthians em relação a Tite. Ao menos é o que garante o diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves, fazendo coro às palavras do diretor Roberto de Andrade e até do presidente Mário Gobbi Filho durante a semana, que prometem a manutenção do gaúcho até 31 de dezembro, quando encerra o seu contrato.
– Como o Roberto colocou e o presidente confirmou, ele continua com a gente pelo menos até o fim do ano – garantiu ele, ao Lancenet.
O dirigente também preferiu negar a informação de que o Internacional teria feito uma proposta ao treinador para tirá-lo do clube em meio à turbulência, como publicou nesta quarta-feira a coluna De Prima.
– Não houve nada disso – limitou-se a dizer.
Dentro de campo, Duílio acredita que a equipe tenha ganhado moral com a vitória por 1 a 0 contra o Criciúma, no fim de semana, pelo Brasileirão, e que seja capaz de fazer um resultado que lhe dê a classificação para as semifinais da Copa do Brasil nessa noite, diante do Tricolor gaúcho.
– É bom ganhar, fazia tempo que a gente não ganhava e não fazia gol. Então agora temos que entrar com tudo para ganhar de novo e conquistar a vaga na semifinal. Mas estou bem otimista com a recuperação do time e com a forma que as coisas estão aqui dentro – disse ele.
Fonte: Lancenet