Tite fora do Corinthians? Diretor nega que o treinador deixará o clube até o fim do ano | Mauro Horita/Agif/Gazeta Press |
O ano melancólico do Timão parece que não chegará ao fim quando encerrar-se o Brasileiro. Um assunto virá a ser pautado, a renovação do técnico Tite.
Com contrato até o fim da temporada o treinador ainda não renovou com o Timão, e evita falar sobre seu futuro.
O presidente Mario Gobbi, gostou da bronca do Treinador em Pato, e isso lhe deixa com mais certeza de renovar com Tite seria a melhor opção, e que reforços para a próxima temporada seriam o suficiente para a equipe voltar a vencer, mas só o fara se o time alcançar 47 pontos no campeonato.
Internamente a diretoria trabalha com nomes que tenham estilo semelhando ao do treinador, caso não haja acerto. Oswaldo de Oliveira, do Botafogo, é o preferido ele já dirigiu a equipe em 1999 e 2003, e joga com um esquema de tático semelhante ao do atual usado por Tite 4-2-3-1.
Mano, é o preferido da torcida, mas a pedida salarial poderá ser uma pedra para o acerto (O treinador pediria cerca de 700 mil a 1 Milhão). Outra coisa que não agrada aos diretores, é o forte contato com o empresario Carlos Leite, sempre que contratado o empresario traz um pacote de jogadores com o treinador (casos como o de Sousa, em 2009, não agradam a diretoria).
Outros nomes correm por fora, Abelão, e Vagner Mancini, que dirige o Atletico do Paraná.
Fonte: ESPN