O Corinthians quer paz. Há um mês sem vencer sequer um jogo, chegando a oito de jejum, o elenco vai se refugiar nesta terça-feira em Mogi Mirim, onde treina a partir das 17h30 e inicia concentração para o jogo desta quarta, diante do Bahia.
A programação, segundo o clube, já estava traçada, independentemente do resultado contra a Portuguesa – goleada por 4 a 0. A ideia da comissão técnica já era a de viajar com um dia de antecedência para fazer o reconhecimento do gramado do Estádio Romildo Ferreira, que será a casa do Timão neste jogo e no contra o Atlético-PR, no dia 9. A punição do STJD, que vai tirar o Timão de outros jogos no Pacaembu, parece ter vindo em boa hora. O clima com a torcida está bastante pesado.
Na edição desta terça no LANCE! e no LANCE!Digital, o leitor pode conferir os bastidores do desembarque em relatos do repórter Marcelo Braga. Além disso, o repórter Rodrigo Vessoni analisa o motivo de o técnico Tite também ser questionado neste momento. O que o treinador fez de errado? Confiram!
Fonte: Lancenet