Início » Corinthians na mídia » Corinthians deve jogar as próximas três partidas sem centroavante

Corinthians deve jogar as próximas três partidas sem centroavante

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

‘É difícil quando você perde dois grandes jogadores, atrapalha muito. O Pato estava muito bem, mas a gente sabe que quem jogar vai dar conta do recado’, disse o volante Ralf.

O camisa 7 já desfalcou o Timão no último domingo, contra o Galo, por causa da apresentação à seleção – que tem amistosos contra Coreia do Sul e Zâmbia, respectivamente dias 12 e 15. Guerrero jogará pelo Peru, que não tem mais chances de se classificar à Copa do Mundo, pelas Eliminatórias, dias 11 e 15, contra Argentina e Bolívia. Ambos devem voltar a ser relacionados apenas contra o Criciúma, dia 19.

Como terá a volta de Emerson, que cumpriu suspensão na última partida, Tite provavelmente escalará o Corinthians sem centroavante, já que o jovem Paulo Victor, a única opção do elenco, não agradou quando entrou. O treinador alvinegro ainda deve promover a volta de Danilo – poupado contra o Galo – ao meio de campo.

Punido por causa da briga entre torcidas na partida contra o Vasco, disputada em Brasília, o Corinthians mandará a partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em Mogi Mirim. Se vencer, o Timão, que ocupa a nona colocação, com 35 pontos, ficará mais próximo da zona de classificação para a Copa Libertadores.

Fonte: IG