Início » Corinthians na mídia » Corinthians recebe proposta para levar clássico com o Santos a Cascavel

Corinthians recebe proposta para levar clássico com o Santos a Cascavel

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel (PR) | Divulgação

A vitória sobre o Bahia por 2 a 0, na última quarta-feira, foi a primeira das quatro partidas que o Corinthians cumpriu de punição por causa da briga de seus torcedores com os do Vasco. Assim, sem poder atuar no Pacaembu, o time alvinegro atuou em Mogi Mirim, no Estádio Romildo Ferreira.

Ainda sem definir para onde levará os dois últimos jogos de punição como mandante (Criciúma e Santos – diante do Atlético-PR, o duelo já está definido novamente para Mogi Mirim), a diretoria do Corinthians recebeu uma boa proposta financeira de Cascavel (PR) para realizar lá o clássico do dia 27 de outubro, válido pela 31ª rodada do Brasileiro.

Um representante do clube de Parque São Jorge deve viajar para a cidade paranaense e saber as condições do Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto (tem capacidade para 28.125 pessoas), hotel e logística (está distante 903 quilômetros de São Paulo), entre outras coisas.

Em entrevista à Folha de S.Paulo em 20 de setembro, o diretor de futebol corintiano, Roberto de Andrade, havia dito não estar interessado em deixar o Estado. ‘Não queremos sair do Estado e nem nos deslocar muito. Vamos ter umas três ou quatro opções e, então, decidiremos’, afirmou.

Mogi Mirim, por sinal, agradou à diretoria, mas não ao técnico Tite. ‘Esse gramado não favorece a qualidade do passe. Infelizmente, a qualidade da jogada de articulação fica prejudicada, o campo não dá essa condição. Gosto muito do pessoal de Mogi, mas não está legal’, disse o treinador.

Fonte: ESPN