Início » Noticias dos jogadores » Emerson estreia chuteira com apoio à luta contra câncer de mama

Emerson estreia chuteira com apoio à luta contra câncer de mama

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Jogador corintiano usará modelo contra o Atlético-PR | Foto: Adidas / Divulgação

O atacante Emerson estreia nesta quarta-feira, no duelo do Corinthians contra o Atlético-PR, uma nova chuteira. Desenvolvida pela Adidas, ela tem uma mensagem que alerta sobre a importância do combate ao câncer de mama.

No pé direito, a chuteira tem a inscrição 55 mil, número de mulheres acometidas pela doença no Brasil. Já no esquerdo há o endereço do site ‘Viva a Diferença’, instituto que tem como foco a inclusão de pessoas com câncer e outras deficiências.

Fonte: Terra

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”