Filas enormes na porta do estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (crédito: Felipe Bolguese) |
O torcedor do Corinthians que deixou para comprar ingresso pouco antes do início da partida contra o Atlético-PR, em Mogi Mirim, tem de ter paciência. Tudo porque as filas em torno do estádio são grandes e não há uma organização que consiga dar conta da enorme quantidade de pessoas em busca de ingressos.
De acordo com o clube, pouco mais de sete mil ingressos foram vendidos de maneira antecipada. Algo que, certamente, aumenta a aglomeração de torcedores em torno do estádio Romildo Ferreira, que tem capacidade para cerca de 20 mil torcedores.
Contra o Bahia, na última quarta-feira, o público pagante foi de pouco mais de nove mil torcedores, o que certamente será superado nesta partida contra o Furacão, uma das melhores equipes do Campeonato Brasileiro. A presença de torcedores diante dos baianos foi a pior em toda a temporada.
O Timão joga em Mogi Mirim, a cerca de 150km da capital paulista, por imposição do STJD, que tirou quatro mandos de campo após a briga entre corintianos e vascaínos em Brasília.
Fonte: Lancenet